Currently No Video Available
Clean Lyric
Paragraph Lyric
Entre o vai e vem rola

Muita pedra vai rolar

Faço samba com teu cheiro

E me calo pra te amar

De janeiro a janeiro

Quebra côco quebra mar

Vou rezar lá no Terreiro

E fevereiro te encontrar

Você gosta do Guns N’ Roses

Eu gosto do Ilê Aiyê

Chiclete chopp com banana

Em Copacabana vou amar você

Você gosta do Caetano

Eu gosto de Gilberto Gil

Você gosta da Timbalada

Mas eu pego um baba na Boca do Rio

Vumbora imbora que a carona já chegou

Vem nesse toque que é de felicidade

Vamo simbora, vem comigo, vem agora

Então vem, depois é muito tarde

Ê ê ê, dança aí

Que eu quero ver

Faço samba com teu cheiro

E me calo pra te amar

Vou rezar lá no Terreiro

E fevereiro te encontrar

Você gosta do Elvis Presley

Eu gosto mesmo é do Falcão

Vira volta, volta vira e mexe

Pega, deita e rola no Camaleão

O rock do Barão é pop

Pop mesmo é eu te amar

Se você gosta do Filhos de Gandhi

Eu gosto de Armandinho Dôdô & Osmar
Entre o vai e vem rola       Muita pedra vai rolar       Faço samba com teu cheiro       E me calo pra te amar       De janeiro a janeiro       Quebra côco quebra mar       Vou rezar lá no Terreiro       E fevereiro te encontrar       Você gosta do Guns N’ Roses       Eu gosto do Ilê Aiyê       Chiclete chopp com banana       Em Copacabana vou amar você       Você gosta do Caetano       Eu gosto de Gilberto Gil       Você gosta da Timbalada       Mas eu pego um baba na Boca do Rio       Vumbora imbora que a carona já chegou       Vem nesse toque que é de felicidade       Vamo simbora, vem comigo, vem agora       Então vem, depois é muito tarde       Ê ê ê, dança aí       Que eu quero ver       Faço samba com teu cheiro       E me calo pra te amar       Vou rezar lá no Terreiro       E fevereiro te encontrar       Você gosta do Elvis Presley       Eu gosto mesmo é do Falcão       Vira volta, volta vira e mexe       Pega, deita e rola no Camaleão       O rock do Barão é pop       Pop mesmo é eu te amar       Se você gosta do Filhos de Gandhi       Eu gosto de Armandinho Dôdô & Osmar