Olha que coisa mais lindaMais cheia de graçaÉ ela meninaQue
É pau, é pedraé o fim do caminho.É um resto
pau, pedra o fim do caminho. um resto de
Quem no coraçãoAbrigou a tristeza de verTudo isto perderE na
Quem no coraoAbrigou a tristeza de verTudo isto perderE na
Eis aqui este sambinhaFeito numa nota sóOutras notas vão entrarMas
» More on Jobim Tom