Currently No Video Available
Clean Lyric
Paragraph Lyric
Eu "dí"um beijo nela
E chamei pra passear .
A gente fomos no shopping
Pra "mode" a gente lanchar .
Comi uns bicho estranho , com um tal
de gergelim .
Até que 'tava gostoso ,mas eu prefiro
aipim .
Quanta gente ,
Quanta alegria ,
A minha felicidade é um crediário nas
Casas Bahia .
Esse tal de Chopis Centis é muito legalzinho .
Pra levar a namorada e dar uns
"rolêzinho" .
Quando estou no trabalho ,
Não vejo a hora de descer dos andaime .
Pra pegar um cinema , Schwarzneger
E também o Van Damme .
Eu "dí"um beijo nela   E chamei pra passear .   A gente fomos no shopping   Pra "mode" a gente lanchar .   Comi uns bicho estranho , com um tal   de gergelim .   Até que 'tava gostoso ,mas eu prefiro   aipim .   Quanta gente ,   Quanta alegria ,   A minha felicidade é um crediário nas   Casas Bahia .   Esse tal de Chopis Centis é muito legalzinho .   Pra levar a namorada e dar uns   "rolêzinho" .   Quando estou no trabalho ,   Não vejo a hora de descer dos andaime .   Pra pegar um cinema , Schwarzneger   E também o Van Damme .
 
RELATED SONGS
RELATED ARTICLES