Quando acordei pela manhã
senti um perfume que há muito, muito
Hoje, quando eu acordei
Olhei pra mim e perguntei
Aonde foi que
Eu não sei o que é que eu faço
Estou num
Enquanto a cidade dorme e eu aqui me lembro
Quanto tempo,quanto
Primavera chegou seu amor me pegou, e eu te amei
Basta apenas um sorriso, pra que eu volte pra você
Esse
Quando a noite cai
É que eu sinto a falta que
Mais uma vez meu coração
volta pra ela
Mais uma vez eu
DESCE UMA GELADINHA
QUE HOJE EU VOU PERDER A LINHA
VOU BEBER
quando te perdi
nao compreendi
tua ingratidao
fiquei a chorar
sem me conform
Tá no jeito de olhar,
Tá no gosto do beijo,
Na expressão
Eu caminhei sozinho pela rua
Falei com as estrelas e com
Você me fala com tanta certeza
Que não tem medo de
É animal ,é tão voraz essa paixão
É vendaval, me tira
Deixa eu pelo menos falar de nós,
Por um minuto
» More on Bruno and Marrone