Currently No Video Available
Clean Lyric
Paragraph Lyric
Contigo sinto-me outro, algo desperta em mim
Nunca mordo vou vivendo meu bem mas é assim a vida
Vista de fora existem cores e estrelas
Mas so quem vive e viveu por dentro e' que pode teme-las
Não dete-las, a cor cai como purpura
Mas renasce na ciencia do valor de dois seres que se alinham
Como os planetas em noite de armagedon
Hoje desalinhado inanimado as canetas sao o meu maior alimento
No ceu na terra no infinito
O sacrificio é definitivo pra alcançar a sintonia humana
O importante é ver e estar a atento
Sentir e farejar o vento
Sentar e reflectir por um tempo
Cada tempo um filamento
Uma nova ligaçao entre a acçao e o pensamento
Porque a vida nao sao rosas nao senhor
Mas aguçada amor por ti acudo como uma lança, uma seta atirada ao alvo
Penso poder estar a salvo das garras do meu destino
Penso poder caminhar sem ser o inimigo
Cretino é aquele que é falso e nao tem magia
Aquele que diz que faz e na frente dificilmente agia
WA é assim a vida mano
1 2 3 é assim que eu apareço de novo e outra vez
Estou e sou alguem! Quem, eu?!
Yaaa perdido na solidao por erros do passado
Enfrentei derrotas, celebrei vitorias
Lutei em falso no vazio
Sempre acreditei no progreso mas o retrocesso era continuo
Conto como uma vida perdida numa sina que me destruiu o destino
Quero voltar a encontrar o meu espectro
Perdi o meu espirito, a minha alma
Que me governava e me estabelecia regras e devers
Assim como direitos e saberes...

(Refrao)
Quero voltar a mim
Quero voltar a ver o mar subir e partir as ondas
Quero voltar a encontrar o meu espectro
Quero, quero que o vento sopre forte e cego
Quero ve-lo a furar o meu passado como um prego (Como um prego, como um prego..)
Contigo sinto-me outro, algo desperta em mim  Nunca mordo vou vivendo meu bem mas é assim a vida  Vista de fora existem cores e estrelas   Mas so quem vive e viveu por dentro e' que pode teme-las  Não dete-las, a cor cai como purpura   Mas renasce na ciencia do valor de dois seres que se alinham  Como os planetas em noite de armagedon   Hoje desalinhado inanimado as canetas sao o meu maior alimento  No ceu na terra no infinito   O sacrificio é definitivo pra alcançar a sintonia humana   O importante é ver e estar a atento   Sentir e farejar o vento   Sentar e reflectir por um tempo   Cada tempo um filamento   Uma nova ligaçao entre a acçao e o pensamento   Porque a vida nao sao rosas nao senhor   Mas aguçada amor por ti acudo como uma lança, uma seta atirada ao alvo   Penso poder estar a salvo das garras do meu destino   Penso poder caminhar sem ser o inimigo   Cretino é aquele que é falso e nao tem magia   Aquele que diz que faz e na frente dificilmente agia   WA é assim a vida mano   1 2 3 é assim que eu apareço de novo e outra vez   Estou e sou alguem! Quem, eu?!   Yaaa perdido na solidao por erros do passado   Enfrentei derrotas, celebrei vitorias   Lutei em falso no vazio   Sempre acreditei no progreso mas o retrocesso era continuo   Conto como uma vida perdida numa sina que me destruiu o destino   Quero voltar a encontrar o meu espectro   Perdi o meu espirito, a minha alma  Que me governava e me estabelecia regras e devers   Assim como direitos e saberes...     (Refrao)  Quero voltar a mim   Quero voltar a ver o mar subir e partir as ondas   Quero voltar a encontrar o meu espectro   Quero, quero que o vento sopre forte e cego   Quero ve-lo a furar o meu passado como um prego (Como um prego, como um prego..)
 
RELATED SONGS
RELATED ARTICLES