Currently No Video Available
Clean Lyric
Paragraph Lyric
Contigo sinto-me outro, algo desperta em mim
Nunca mordo vou vivendo meu bem mas é assim a vida
Vista de fora existem cores e estrelas
Mas so quem vive e viveu por dentro e' que pode teme-las
Não dete-las, a cor cai como purpura
Mas renasce na ciencia do valor de dois seres que se alinham
Como os planetas em noite de armagedon
Hoje desalinhado inanimado as canetas sao o meu maior alimento
No ceu na terra no infinito
O sacrificio é definitivo pra alcançar a sintonia humana
O importante é ver e estar a atento
Sentir e farejar o vento
Sentar e reflectir por um tempo
Cada tempo um filamento
Uma nova ligaçao entre a acçao e o pensamento
Porque a vida nao sao rosas nao senhor
Mas aguçada amor por ti acudo como uma lança, uma seta atirada ao alvo
Penso poder estar a salvo das garras do meu destino
Penso poder caminhar sem ser o inimigo
Cretino é aquele que é falso e nao tem magia
Aquele que diz que faz e na frente dificilmente agia
WA é assim a vida mano
1 2 3 é assim que eu apareço de novo e outra vez
Estou e sou alguem! Quem, eu?!
Yaaa perdido na solidao por erros do passado
Enfrentei derrotas, celebrei vitorias
Lutei em falso no vazio
Sempre acreditei no progreso mas o retrocesso era continuo
Conto como uma vida perdida numa sina que me destruiu o destino
Quero voltar a encontrar o meu espectro
Perdi o meu espirito, a minha alma
Que me governava e me estabelecia regras e devers
Assim como direitos e saberes...
(Refrao)
Quero voltar a mim
Quero voltar a ver o mar subir e partir as ondas
Quero voltar a encontrar o meu espectro
Quero, quero que o vento sopre forte e cego
Quero ve-lo a furar o meu passado como um prego (Como um prego, como um prego..)
Contigo sinto-me outro, algo desperta em mim Nunca mordo vou vivendo meu bem mas é assim a vida Vista de fora existem cores e estrelas Mas so quem vive e viveu por dentro e' que pode teme-las Não dete-las, a cor cai como purpura Mas renasce na ciencia do valor de dois seres que se alinham Como os planetas em noite de armagedon Hoje desalinhado inanimado as canetas sao o meu maior alimento No ceu na terra no infinito O sacrificio é definitivo pra alcançar a sintonia humana O importante é ver e estar a atento Sentir e farejar o vento Sentar e reflectir por um tempo Cada tempo um filamento Uma nova ligaçao entre a acçao e o pensamento Porque a vida nao sao rosas nao senhor Mas aguçada amor por ti acudo como uma lança, uma seta atirada ao alvo Penso poder estar a salvo das garras do meu destino Penso poder caminhar sem ser o inimigo Cretino é aquele que é falso e nao tem magia Aquele que diz que faz e na frente dificilmente agia WA é assim a vida mano 1 2 3 é assim que eu apareço de novo e outra vez Estou e sou alguem! Quem, eu?! Yaaa perdido na solidao por erros do passado Enfrentei derrotas, celebrei vitorias Lutei em falso no vazio Sempre acreditei no progreso mas o retrocesso era continuo Conto como uma vida perdida numa sina que me destruiu o destino Quero voltar a encontrar o meu espectro Perdi o meu espirito, a minha alma Que me governava e me estabelecia regras e devers Assim como direitos e saberes... (Refrao) Quero voltar a mim Quero voltar a ver o mar subir e partir as ondas Quero voltar a encontrar o meu espectro Quero, quero que o vento sopre forte e cego Quero ve-lo a furar o meu passado como um prego (Como um prego, como um prego..)
RELATED SONGS
RELATED ARTICLES
- ...
- . . & .
- -----...
- --
- ,
- ,
- ?
- - --