Clean Lyric
Paragraph Lyric
Não falei contigo
Com medo que os montes e vales em que me achas
Caissem a teus pés
Acredito e entendo
Que a estabilidade lógica
De quem não quer explodir
Faça bem ao escudo que és

Saudade é o ar
Que vou sugando e aceitando
Como fruto de Verão
Jardins do teu beijo
Mas sinto que sabes,
Que sentes que também num dia maior
Serás trapézio sem rede
Pairar sobre o mundo
Em tudo o que vejo

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago e feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
E nela te pinto nua
Nua, numa chama
Minha e tua

Desconfio que ainda não reparaste
Que o teu destino foi inventado por gira-discos estragados
Aos quais te vais moldando
E todo o teu planeamento estratégico de sincronização,
Do coração, o sol nasce como paredes e tectos
Cujos vidros vais pisando

Anseio o dia em que acordaste por cima
De todos os teus numeros,
Raizes quadradas,
Somas subtraídas,
Sempre com a mesma solução.
Nah!
Podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso,
Harmonioso,
Ao teu gesto mimado
E à palma da tua mão

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago e feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
E nela te pinto nua
Nua, numa chama
Minha e tua

Desculpa se te fiz fumo e noite
Sem pedir autorização por escrito
Ao sindicato dos Deuses
Mas não fui eu que te escolhi
Desculpa se te usei
Como refugio dos meus sentidos
Pedaços de silêncios perdidos
Que voltei a encontrar em ti.

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago e feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
E nela te pinto nua
Nua, numa chama
Minha e tua

Ainda magoas alguém
O tiro passou-me ao lado
Ainda magoas alguém
Se não te deste a ninguém
Magoaste alguém
A mim passou-me ao lado...
A mim passou-me ao lado...
Não falei contigo   Com medo que os montes e vales em que me achas   Caissem a teus pés   Acredito e entendo   Que a estabilidade lógica   De quem não quer explodir   Faça bem ao escudo que és      Saudade é o ar   Que vou sugando e aceitando   Como fruto de Verão   Jardins do teu beijo   Mas sinto que sabes,   Que sentes que também num dia maior   Serás trapézio sem rede   Pairar sobre o mundo   Em tudo o que vejo      É que hoje acordei e lembrei-me   Que sou mago e feiticeiro   Que a minha bola de cristal é folha de papel   E nela te pinto nua   Nua, numa chama   Minha e tua      Desconfio que ainda não reparaste   Que o teu destino foi inventado por gira-discos estragados   Aos quais te vais moldando   E todo o teu planeamento estratégico de sincronização,   Do coração, o sol nasce como paredes e tectos   Cujos vidros vais pisando      Anseio o dia em que acordaste por cima   De todos os teus numeros,    Raizes quadradas,    Somas subtraídas,   Sempre com a mesma solução.   Nah!   Podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso,   Harmonioso,   Ao teu gesto mimado   E à palma da tua mão      É que hoje acordei e lembrei-me   Que sou mago e feiticeiro   Que a minha bola de cristal é folha de papel   E nela te pinto nua   Nua, numa chama   Minha e tua      Desculpa se te fiz fumo e noite   Sem pedir autorização por escrito   Ao sindicato dos Deuses   Mas não fui eu que te escolhi   Desculpa se te usei   Como refugio dos meus sentidos   Pedaços de silêncios perdidos   Que voltei a encontrar em ti.      É que hoje acordei e lembrei-me   Que sou mago e feiticeiro   Que a minha bola de cristal é folha de papel   E nela te pinto nua   Nua, numa chama   Minha e tua      Ainda magoas alguém   O tiro passou-me ao lado   Ainda magoas alguém   Se não te deste a ninguém   Magoaste alguém   A mim passou-me ao lado...   A mim passou-me ao lado...