A beira mar,a beira mar,a beira mar, a beira mar,a
Quando me da uma louca eu saio pra rua pra
A menina quando entra na roda....na,na,na,naA menina quando começa a
Eu levo alegria a você Você sempre a trouxe pra
Acordar cedoSentir a energia salgada do ventoA doce brisa do
Não olhe para mimFingindo não saberQuem realmente sou.Se nada está
Você é meu amigoCom você não corro perigoEu vivo de
"De repente uma nuvem encobriu a lua e o mar
Um anjo do céu.Que trouxe pra mimÉ a mais bonita,
Apenas um olharMistérioConfuso de entenderDe que me vale ser sinceroSe
Babilônia me chama E eu quero ficar na cama Com
É no balanço dá redeÉ no balanço do marQue eu
Hoje não vou brigarHoje eu saí na paz,Comprei uma balinha
Ó Netuno mande para mimA onda mais linda e perfeita
Quando chega o entardecerÉ impossível não lembrar de vocêDos momentos
» More on Armandinho