Currently No Video Available
Clean Lyric
Paragraph Lyric
Eu sei que meu amor
É imperfeito
Mas se ele deixar, vou lhe mostrar
O quanto também
Tenho defeito
Não é pra me gabar
Mas rio do que faço
Eu devia chorar
Eu sei o mal que fiz
Já está feito
Mas lhe pedi perdão, por ser assim
E o coração que
Tenho no peito
Não quer acreditar
Já nem estou mais aqui
Nem em qualquer lugar
Lá vai se embora meu mundo sem mim
O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar
Nem luz, nem espelho,
Nem olhos pra enxergar
Acho que sou alguém
Que nunca vai mudar
Lá vai se embora meu mundo sem mim...
O que há de errado em ser tao errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar
Eu sei que meu amor   É imperfeito   Mas se ele deixar, vou lhe mostrar   O quanto também   Tenho defeito   Não é pra me gabar   Mas rio do que faço   Eu devia chorar   Eu sei o mal que fiz   Já está feito   Mas lhe pedi perdão, por ser assim   E o coração que   Tenho no peito   Não quer acreditar   Já nem estou mais aqui   Nem em qualquer lugar   Lá vai se embora meu mundo sem mim   O que há de errado em ser tão errado assim?   Já vou saindo, não precisa empurrar...   Pois meu maior defeito é insistir   Que ele é perfeito,   Que é pura crueldade pedir pra ele mudar   Nem luz, nem espelho,   Nem olhos pra enxergar   Acho que sou alguém   Que nunca vai mudar   Lá vai se embora meu mundo sem mim...   O que há de errado em ser tao errado assim?   Já vou saindo, não precisa empurrar...   Pois meu maior defeito é insistir   Que ele é perfeito,   Que é pura crueldade pedir pra ele mudar
 
RELATED SONGS
RELATED ARTICLES