Currently No Video Available
Clean Lyric
Paragraph Lyric
Não chore ainda não, que eu tenho um violão
E nós vamos cantar
Felicidade aqui pode passar e ouvir
E se ela for de samba há de querer ficar
Seu padre toca o sino que é pra todo mundo saber
Que a noite é criança, que o samba é menino
Que a dor é tão velha que pode morrer
Olê, olê, olê, olá
Tem samba de sobra, quem sabe sambar
Que entre na roda, que mostre o gingado
Mas muito cuidado, não vale chorar

Não chore ainda não, que eu tenho uma razão
Pra você não chorar
Amiga, me perdoa, se eu insisto à toa
Mas a vida é boa para quem cantar
Meu pinho, toca forte que é pra todo mundo acordar
Não fale da vida, nem fale da morte
Tem dó da menina, não deixa chorar
Olê, olê, olê, olá
Tem samba de sobra, quem sabe sambar
Que entre na roda, que mostre o gingado
Mas muito cuidado, não vale chorar

Não chore ainda não, que eu tenho a impressão
Que o samba vem aí
É um samba tão imenso que eu às vezes penso
Que o próprio tempo vai parar pra ouvir
Luar, espere um pouco, que é pra o meu samba poder chegar
Eu sei que o violão está fraco, está rouco
Mas a minha voz não cansou de chamar
Olê, olê, olê, olá
Tem samba de sobra, ninguém quer sambar
Não há mais quem cante, nem há mais lugar
O sol chegou antes do samba chegar
Quem passa nem liga, já vai trabalhar
E você, minha amiga, já pode chorar
Não chore ainda não, que eu tenho um violão   E nós vamos cantar   Felicidade aqui pode passar e ouvir   E se ela for de samba há de querer ficar   Seu padre toca o sino que é pra todo mundo saber   Que a noite é criança, que o samba é menino   Que a dor é tão velha que pode morrer   Olê, olê, olê, olá   Tem samba de sobra, quem sabe sambar   Que entre na roda, que mostre o gingado   Mas muito cuidado, não vale chorar      Não chore ainda não, que eu tenho uma razão   Pra você não chorar   Amiga, me perdoa, se eu insisto à toa   Mas a vida é boa para quem cantar   Meu pinho, toca forte que é pra todo mundo acordar   Não fale da vida, nem fale da morte   Tem dó da menina, não deixa chorar   Olê, olê, olê, olá   Tem samba de sobra, quem sabe sambar   Que entre na roda, que mostre o gingado   Mas muito cuidado, não vale chorar      Não chore ainda não, que eu tenho a impressão   Que o samba vem aí   É um samba tão imenso que eu às vezes penso   Que o próprio tempo vai parar pra ouvir   Luar, espere um pouco, que é pra o meu samba poder chegar   Eu sei que o violão está fraco, está rouco   Mas a minha voz não cansou de chamar   Olê, olê, olê, olá   Tem samba de sobra, ninguém quer sambar   Não há mais quem cante, nem há mais lugar   O sol chegou antes do samba chegar   Quem passa nem liga, já vai trabalhar   E você, minha amiga, já pode chorar