É pau, é pedra
É o fim do caminho
É um resto
Olha
Está chovendo na roseira
Que só dá rosa mas não cheira
A
Eu, você, nós dois
Aqui neste terraço à beira-mar
O sol já
Não
Não pode mais meu coração
Viver assim dilacerado
Escravizado
Pois é
Fica o dito e redito por não dito
E é
Já conheço os passos dessa estrada
Sei que não vai
É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber
Olha que coisa mais lindaMais cheia de graçaÉ ela meninaQue
É pau, é pedraé o fim do caminho.É um resto
MeditaçãoMeditaçãoQuem acreditou no amor no sorriso e na florEntao sonhou
» More on Tom Jobim