(Original lyrics; the CD just contains the refrain)Se acontecer um
Celebrai a Cristo, celebraiCelebrai a Cristo, celebraiRessuscitou, ressuscitouEl
Venha viver uma grande emocaoE sentir no peito uma explosaoO
Em nome do FilhoEm nome do Espirito SantoEstamos aquiPara louvar
Eu celebrarei cantando ao SenhorE so Nele me alegrareiEu celebrarei
Meu coracao e para Ti, SenhorMeu coracao e para Ti,
Na comunhao, JesusSe da no paoO cordeiro imolado e refeicaoNosso
Quero te dar a pazDo meu SenhorCom muito amorNa flor
» More on Padre Zeca