Bem daqui onde estouJá não dá pra voltarNas alturas do
OlhaSerá que ela é moçaSerá que ela é tristeSerá que
Mergulhei no marE não dava péMe apaixoneiMas não sei por
Ela une todas as coisasComo eu poderia explicarUm doce mistério
Eu!Prisioneiro meuDescobri no brêuUma constelação...Céus!Conheci os céusPel
Chega de fingirEu não tenho nada à esconderAgora é prá
Eu adoro andar no abismoNuma noite viril de perseguiçãoSaltando entre
Faz um tempãoQue eu não dou tréguaAo meu coraçãoÉ você
» More on Jorge Vercilo