Bem daqui onde estouJá não dá pra voltarNas alturas do
OlhaSerá que ela é moçaSerá que ela é tristeSerá que
Ela une todas as coisasComo eu poderia explicarUm doce mistério
Eu!Prisioneiro meuDescobri no brêuUma constelação...Céus!Conheci os céusPel
Chega de fingirEu não tenho nada à esconderAgora é prá
Eu adoro andar no abismoNuma noite viril de perseguiçãoSaltando entre
Oh, mi sol, amor, hoy mi vida escurecioCuando yo senti,
Faz um tempãoQue eu não dou tréguaAo meu coraçãoÉ você
» More on Jorge Vercilo